quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Circo Tradicional , Circo Contemporâneo.

 Tradicional é um circo familiar onde quem atua nele é uma familia que é ensinada de geração a geração a trabalhar nele como por ex: o vô ensina o pai que ensina o filho e assim por diante são circos caseiros não tão grandiosos e nem tem animais!





Circo contemporâneo é o que se aprende na escola. Fenômeno conseqüente das mudanças de valores na sociedade e suas novas necessidades. Grande parte dos profissionais do circo mandaram seus filhos para a universidade, fazendo com que as novas gerações da lona trabalhem mais na administração , e trabalham com animais.

18 comentários:

  1. nao esta ruim se vcs fazem melhor vai la e faça pq essa pessoa gastou o seu tempo para trazer isso para vcs e aind reclama,vcs falam que ta um lixo entao faz um melhor.Parabens nao esta um lixo mas poderia melhorar vc poderia ter explorado as nesse assunto e eu acho que o circo tradicional que tem os animas,ja o circo comtemporaneo que nao tem pois e proibido,mas obrigada

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo para um trabalho de escola parece ser muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Ótimo... Tem simplesmente o que corresponde a pesquisa...

    ResponderExcluir
  4. quais sao as principais atracoes de um circo

    ResponderExcluir
  5. Mto bom estou fazendo pra escola e foi mto útil parabéns

    ResponderExcluir
  6. muito bom o trabalho , tenho certeza que foi muito ultiu á quem realmete que estuda . obrigada

    ResponderExcluir